Juntos Contra a Pólio

jan 3, 2024

RCs Senador GuiomardEm parceria com a Prefeitura de Rio Branco por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Faculdade Unama, Associação do Ministério Público do Acre e Via Verde Shopping, os Rotary Clubs de Senador Guiomard, Satélite de Senador Guiomard-Amigos dos Animais e Satélite de Senador Guiomard-Delas, AC, (distrito 4720), realizaram ação de vacinação contra a poliomielite e outras doenças no shopping. Em outro momento, os clubes promoveram a Corrida End Polio Now e Novembro Azul na Chácara Modelo. Na ocasião foram feitos testes de hepatite B e C em parceria com a Faculdade Anhanguera e Águias do Saber. Também tiveram o apoio do Longão Elite, voluntários, Batalhão de Trânsito, a Ciftran / Detran, a Polícia Rodoviária Federal e a Federação Acreana de Atletismo.