Interact Clubs receberão Menção Presidencial

fev 29, 2016

Os Interact Clubs fazem uma diferença positiva em escolas e comunidades do mundo inteiro. Se você é líder de um Rotary Club patrocinador, agora você pode ajudar seu Interact a ser reconhecido, confirmando que ele se qualifica à Menção Presidencial.

Primeiramente, veja se o clube consta como operante no banco de dados do RI. Para tanto, consulte a lista de organizações patrocinadas pelo Rotary Club no Rotary Club Central. Se o clube não estiver listado, envie o Formulário de Organização de Interact Club até 1º de março.

Depois, confirme que o Interact se qualifica à Menção até 15 de abril. Para ver uma lista dos Interact Club patrocinados, acesse a página Administração de Clubes e Distritos e clique em relatórios.

Confirmar Interact Clubs

* Rotary News