Instituto Rotary prorroga inscrições até 15 de agosto

jul 31, 2015

cristofila.620

Atendendo a diversos pedidos, a Comissão Executiva do 38º Instituto Rotary do Brasil (que acontecerá no Rio de Janeiro) prorrogou o prazo de inscrições até o dia 15 de agosto, com os valores de 450 reais para rotarianos, 150 reais para cônjuges e 300 reais para inscrições avulsas.

A Comissão destaca que somente os inscritos participarão de todos os eventos do Instituto Rotary, com exceção do jantar em homenagem ao presidente do Rotary International, que terá convites por adesão.

Aluguel de estandes

O contato para aluguel de estandes no Instituto Rotary pode ser realizado pelo telefone (21) 99368-3227 ou por meio do e-mail tacpinho@gmail.com.

Reservas

A Follow Up Turismo & Eventos, agência oficial do Instituto, informa que as reservas de hotel podem ser feitas pelo site www.institutorotaryrio.com.br, preenchendo a respectiva ficha e mantendo contato com a agência, sem custos adicionais.

* Foto: Agência Brasil

Tags: Rotary, Rotary International, Instituto Rotary do Brasil, Rio de Janeiro