Cultura e conscientização

nov 18, 2022

RC Americana AcaoEm parceria com o projeto Tocando para o Futuro e com a ajuda da prefeitura de Americana, que auxiliou com o transporte, o Rotary Club de Americana-Ação, SP (distrito 4621), levou centenas de crianças e adolescentes e seus familiares ao Teatro Municipal Lulu Benencase para assistir a um concerto da Orquestra Filarmônica do Senai Americana, sob a regência do maestro Raphael Araújo Franco. Durante a apresentação, pessoas vestidas como heróis circularam pelo teatro, tornando o evento mais lúdico para a garotada. O clube aproveitou a ocasião para conscientizar mães e pais sobre a importância da vacinação contra a poliomielite.

Em outra ação, associados acompanharam recenseadores do IBGE em comunidades para melhorar a participação dos moradores, já que os rotarianos são conhecidos da população local por conta dos trabalhos sociais realizados.