Governadores eleitos reunidos em Natal

set 1, 2014

inst1Os governadores que estarão à frente dos 38 distritos rotários brasileiros iniciaram mais uma etapa do seu treinamento ontem, domingo, dia 31/8. Reunidos no Hotel Vila do Mar, em Natal, no Rio Grande do Norte, ao lado de seus cônjuges e sob a liderança da diretora e vice-presidente do Rotary International, Celia Giay, eles participaram da sessão de abertura do Seminário de Treinamento dos Governadores Eleitos (Gets), que segue até o dia 3.

O Gets é um preparatório para a Assembleia Internacional, na qual os governadores eleitos de todo o mundo concluirão sua capacitação, em San Diego, EUA, no começo de 2015.

facebook2A cidade de Natal será a capital do Rotary no Brasil ao longo de toda a semana: além do Gets, lá também serão realizados o Seminário de Treinamento dos Governadores Indicados (nos dias 1º e 2/9) e reuniões de âmbito nacional sobre temas como Fundação Rotária, Imagem Pública, Desenvolvimento do Rotary e ABTRF.

Na quinta-feira, dia 4, é a vez da Cidade do Sol abrir os braços para o Instituto Rotary do Brasil. Mais importante encontro anual do Rotary no país, o evento contará com a participação do presidente internacional da organização, Gary C.K. Huang.

Representada por seu presidente e editor, Ricardo VLM Gondim, a Brasil Rotário será tema de diversas reuniões em Natal.

O Instituto termina no sábado, 6/9. Não perca a cobertura completa do evento na edição de outubro da Brasil Rotário.

inst3

facebook4

* Fotos

1 – A diretora e vice-presidente do Rotary Internacional, Celia Giay, abre o Seminário de Treinamento dos Governadores Eleitos (Gets). Em sua companhia, na mesa, aparecem o presidente 1996-97 do Rotary International, Luis Vicente Giay (1º à esquerda); o co-chairman do Gets, Gedson Junqueira Bersanete; o chairman José Luiz Fonseca; e a coordenadora do Instituto de Natal, Tereza Neuma