Dia das Crianças na cidade de Patos

dez 24, 2021

Os associados ao Rotary Club de Patos, PB (distrito 4500), realizaram duas festas para as crianças em outubro. A primeira delas ocorreu na sede do clube, no dia 16, e a segunda, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no dia 23. Obedecendo os protocolos sanitários contra a Covid-19, as festas tiveram distribuição de lanches e presentes e reuniram mais de 300 pessoas. Na Associação Atlética, a garotada contou ainda com um espaço para as atividades lúdicas.

O público dos eventos era formado pelas famílias do bairro do Salgadinho e entorno atendidas pela Pastoral da Criança e por aquelas atendidas pelo projeto AABB Comunidade. As ações receberam o importante apoio dos integrantes do Rotary Kids e da Casa da Amizade de Patos, bem como a parceria de diversas empresas locais.