Game Party e Noite Mineira

out 30, 2017

Rotaract Club de CláudioA 2ª Game Party, organizada em parceria pelo Rotaract e pelo Interact Clubs de Cláudio, MG (distrito 4560), arrecadou produtos de limpeza para o Lar Beneficente Santo Antônio. O evento reuniu jovens da cidade na sede do Rotary Club local, na tarde de 17 de junho de 2017, para atividades como RPG, jogos de tabuleiro, de cartas e videogames, entre outras. Para divulgar o Rotary e alertar a comunidade das necessidades da instituição ajudada, os rotaractianos e os interactianos montaram uma mesa em que havia panfletos, revistas, marcadores de livros e troféus e homenagens recebidos pelo Rotaract. Com esse evento os jovens arrecadaram detergentes, desinfetantes, sabões em barra e garrafas de água sanitária para o asilo.

No dia 23 do mesmo mês, novamente em parceria, os integrantes do Rotaract e do Interact organizaram a Noite Mineira, também na sede do Rotary Club de Cláudio, para colaborar com o tratamento de um paciente de câncer que é morador do município. O cantor local Pedro Valle se apresentou no baile temático, que arrecadou 3.900 reais e promoveu os clubes na cidade.

Contato: veberoliveira@yahoo.com.br

Game Party e Noite Mineira

out 30, 2017

Nunc felis ex, tempor nec sollicitudin et, ornare vitae odio. Nam pharetra auctor porttitor. Aliquam suscipit pretium ligula, at egestas risus congue a. Suspendisse vitae mi ac ligula iaculis auctor. Morbi blandit arcu eget nunc rhoncus hendrerit. Donec non erat imperdiet justo lacinia molestie. Vivamus nec purus massa.

Ut maximus finibus neque, pulvinar consectetur purus laoreet vitae. Etiam ut facilisis turpis. Nulla facilisi. Sed ac metus sed magna porttitor commodo eu id ligula. Nam elementum facilisis risus, vel mollis lorem auctor et. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Curabitur eu purus mi. Curabitur sed accumsan nisi. Mauris commodo enim sed malesuada ullamcorper. Aliquam posuere quis dui vitae tincidunt. Cras nunc odio, hendrerit eget venenatis non, condimentum vel lectus.