Festa para as crianças e doação para obras sociais

dez 4, 2023

RC AparecidaEm parceria com a Casa da Amizade local, o Rotary Club de Aparecida, SP (distrito 4571), fez uma festa de Dia das Crianças na Escola Municipal Prefeito José Geraldo Lemes Valladão, apadrinhada pelo clube há mais de 20 anos. A comemoração teve pula-pula, quadra de sabão, escorregador e distribuição de pipoca, sorvete, cachorro-quente, bolo e refrigerante. Em outros momentos, os associados ao clube e as integrantes da Casa da Amizade doaram produtos de limpeza e alimentos para as obras sociais da Basílica Nacional de Aparecida, durante participação em novena; e receberam a visita do cônsul-geral do Brasil em Sydney, Austrália, embaixador Jorge Geraldo Kadri, que já viveu na cidade de Aparecida e falou sobre a importância das ações do Rotary em prol da comunidade.