Festa para aniversariantes de projeto de alfabetização, entrega de alimentos e de cadeira de rodas

jan 3, 2024

RC Brasilia Lago SulEm 9 de novembro, os associados ao Rotary Club de Brasília-Lago Sul, DF (distrito 4530), e as integrantes da Casa da Amizade local, fizeram uma festa para os aniversariantes do Projeto de Alfabetização Cidadã com bolos, salgadinhos, refrigerante e parabéns. O projeto é desenvolvido pela Universidade Católica de Brasília e tem como parceiros vários Rotary Clubs e Casas da Amizade do distrito. Em outras iniciativas, o clube arrecadou 106 quilos de alimentos para a Creche São Francisco, localizada na Cidade Estrutural, em parceria com o Instituto Grupo Pão de Açúcar; e doou uma cadeira de rodas para uma moradora do Plano Piloto.