Festa do Chimarrão em prol da saúde

jan 5, 2016

RC de CatanduvasO Rotary Club de Catanduvas-Centro, SC (distrito 4740), organizou uma festa para as crianças do bairro de Sebaldo Kunz em 12 de outubro. Houve sorteio de brinquedos, atividades lúdicas e distribuição de lanches. Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, o clube colaborou com a 8ª Festa do Chimarrão, durante a qual houve a campanha Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, e os participantes tiveram acesso a aferição de pressão arterial, teste de glicemia e de acuidade visual, além de orientações sobre a saúde em geral. Essa iniciativa foi resultado de uma parceria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. No mesmo mês, o clube sediou as provas de seleção ao Programa de Intercâmbio de Jovens do distrito 4740.

Contatos: julianepissoli@hotmail.com e anamariaandreis@gmail.com