Evento de Dia das Crianças

dez 4, 2023

RC Jacobina

Em conjunto com a Casa da Amizade local, o Rotary Club de Jacobina, BA (distrito 4391), promoveu evento de Dia das Crianças na comunidade de Alto Alegre, na região de Itaitu. A ação ofereceu exames de vista, aplicação de flúor e uma apresentação sobre a importância da escovação correta dos dentes para cerca de 40 crianças. Além de um pula-pula para divertir a garotada, foram distribuídos kits com escova e creme dentais, brinquedos, cachorro-quente, algodão-doce e pipoca, entre outras guloseimas. Colaboraram com a iniciativa: Associação Brasileira de Odontologia – seção Bahia, odontóloga Roberta Amorim, empresa de internet NewNet, optometrista Fernando Carneiro e as óticas Realce e Destak, que farão a doação de armações de óculos.