Espalhando esperança pelo país

mai 6, 2020

O compromisso com o servir está no DNA dos rotarianos, e a agilidade com que a Família do Rotary no Brasil se articulou para entrar em ação, tão logo a ameaça da pandemia do novo coronavírus chegou ao país, é uma prova disso. Ainda em meados de março, as primeiras notícias de iniciativas realizadas por clubes brasileiros no enfrentamento do vírus começaram a ser destacadas com frequência crescente nas redes sociais da Revista Rotary Brasil e em nosso site.

Nos meios digitais da revista, nosso empenho tem sido manter os associados atualizados sobre as decisões do Rotary International e nossa audiência em geral bem informada sobre o trabalho da Família do Rotary por todo o país. Nesta edição, queremos fazer o mesmo e mostrar aos leitores como tem sido o esforço dos clubes brasileiros. Nas páginas a seguir, apresentamos um painel com uma amostra das ações realizadas. Trata-se de apenas uma parte delas, selecionadas de acordo com a ordem em que foram sendo enviadas para nós. Muitas outras tiveram de ficar de fora, mas estarão nas próximas edições, porque o trabalho do Rotary continua.

Leia a matéria na íntegra na edição de maio da Revista Rotary Brasil (digital ou impressa).