Equipamentos ortopédicos para a comunidade

jul 31, 2023

RC Salete GeracaoComo resultado de sua primeira participação no projeto Mobilidade para Todos — uma iniciativa criada no distrito 4630 em parceria com a Free Wheelchair Mission e a Associação Norte Paranaense de Reabilitação —, o Rotary Club de Salete-Geração, SC (distrito 4652), obteve cinco cadeiras de rodas para doação a moradores do município. O Mobilidade para Todos distribui cadeiras de rodas em diversos estados brasileiros e as etapas do trabalho são coordenadas pelo Rotary Club de Maringá-Parque do Ingá, PR (distrito 4630).

Em outra oportunidade, o Salete-Geração adquiriu cadeiras de banho, muletas e tipoias para empréstimo à população. Para comprar os novos equipamentos ortopédicos, o clube utilizou os R$ 11.280 arrecadados no show de prêmios realizado em 26 de março de 2023.