Entrega de kits para idosos e Sopão Solidário

set 4, 2024

RC General CamaraEm 16 de julho, o Rotary Club de General Câmara, RS (distrito 4680), entregou, por meio de doações e com recursos recebidos pelo Pix SOS Chuvas, 60 kits com cobertor, fraldas geriátricas, sabonete, xampu, desodorante, creme dental e lenços umedecidos, entre outros itens, para os idosos da Sociedade Lar Esperança e Sabedoria (foto), localizada no município de Charqueadas. Na ocasião, também foram entregues cartinhas confeccionadas pelos alunos da Escola Estadual João Canabarro. Outra ação do clube, dessa vez em 17 de julho, foi o Sopão Solidário, que distribuiu marmitas com sopa para 100 famílias atingidas pelas chuvas. Os ingredientes foram obtidos com a colaboração do comércio local e do Pix SOS Chuvas.