Entrega de alimentos e de cadeiras de rodas

fev 2, 2024

RC Brasilia Lago Sul

Em parceria com a Casa da Amizade local, o Rotary Club de Brasília-Lago Sul, DF (distrito 4530), doou alimentos para três instituições filantrópicas em 20 de dezembro. A Creche São Francisco e a Obra Assistencial – Associação Espírita O Semeador, ambas localizadas na cidade Estrutural, receberam, respectivamente, 45 caixas de bombons e 45 litros de suco para a festa de Natal das crianças, e alimentos para a sopa servida para pessoas da comunidade. A Casa do Menino Jesus, instituição de apoio a crianças e adolescentes com câncer na cidade do Gama, recebeu alimentos e produtos de limpeza (foto).

Em outra iniciativa, com recursos de um Subsídio Distrital da Fundação Rotária, o clube entregou dez cadeiras de rodas para alunos do Centro de Ensino Especial 01 Sobradinho. Outras duas unidades também foram doadas a um morador de São Sebastião e a uma moradora do Sudoeste Econômico.