Doações para escolas públicas de Indaial

mai 3, 2023

RC Indaial Nacoes

Com recursos do Subsídio Distrital da Fundação Rotária e do seu evento Pastelada, o Rotary Club de Indaial-Nações, SC (distrito 4652), concluiu dois projetos em prol de escolas públicas da cidade. Em 3 de março, entregou o Laboratório de Matemática – um baú recheado de materiais didáticos – para a Escola Básica Municipal Juvenal Carvalho (foto). A iniciativa beneficiará cerca de 260 alunos do ensino básico e fundamental, promovendo o ensino da Matemática através de atividades práticas e com materiais didáticos, sendo mais prazeroso e atrativo o ensino numa área do conhecimento fundamental. Já na Escola Estadual de Ensino Fundamental Encano do Norte, o clube realizou a 28ª edição do projeto Livros de Literatura, que doou aproximadamente 200 exemplares de obras infanto-juvenis à biblioteca em 28 de fevereiro.