Doação para bazar de instituição e evento beneficente

jun 30, 2023

CA Itapolis

Em 4 de maio, as integrantes da Casa da Amizade de Itápolis, SP (distrito 4480), entregaram peças em crochê para o bazar da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, localizada na cidade de Jaú. A instituição tem como missão prestar assistência social, material e educativa aos pacientes atendidos pelo Hospital Amaral Carvalho. Foram doados caminhos de mesa, toalhinhas de centro, tapetes, passadeiras, suportes para papel higiênico, gorros e vários retalhos de tecidos para acabamentos. Em outra iniciativa, as integrantes da Casa da Amizade promoveram, em 20 de maio, com a colaboração do comércio local e do Rotary Club e do Interact locais, o Chá Beneficente com renda destinada ao Grupo São Pelegrino de Apoio aos Portadores de Câncer.