Doação de sangue, Caminhada Rosa e festa para crianças

dez 4, 2023

RC SaltoNa companhia de jovens do Interact local e do Rotaract Club de Salto-Moutonnée, o Rotary Club de Salto, SP (distrito 4621), esteve presente na campanha de doação de sangue promovida pela Prefeitura de Salto e o Hemocentro da Unicamp (foto). Em outras ações, o clube apoiou a Caminhada Rosa, sobre a conscientização e prevenção do câncer de mama, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e que contou com mais de 300 participantes; e proporcionou para cerca de 100 crianças dos bairros Jardim Buru, Jardim São João, Jardim União, João Jabour e Lageado, um dia de alegria e brincadeiras em 8 de outubro. A atividade aconteceu na Cidade Rahamim e teve o apoio de voluntários e missionários da Aliança de Misericórdia.