Diversas atividades em município paulista

jun 2, 2023

RC ItapolisEm 8 de abril, o Rotary Club de Itápolis, SP (distrito 4480), doou instrumentos cirúrgicos à Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Dona Julieta Lyra. O valor total da entrega, R$ 8.548,93, foi arrecadado em ações e eventos realizados pelo clube durante o ano rotário 2022-23. Em outras iniciativas, os associados promoveram uma roda de conversa para mulheres com as participações de uma psicóloga e de uma psicopedagoga que abordou, entre outros assuntos, a saúde mental; apoiaram a Polícia Militar em palestra sobre redes sociais na Escola Estadual Professor Júlio Ascânio Mallet; obtiveram adesão da Itaipu Transformadores ao programa Empresa Cidadã; receberam a intercambista Sophia Tarallo, que vai estudar na França; e colaboraram, em parceria com a Casa da Amizade local, do leilão de gado promovido pela Apae.