Distribuição de mudas de árvores e projeto Cartinhas

mai 7, 2021

RC Piedade CerejeirasDurante o mês de fevereiro, o Rotary Club de Piedade-Cerejeiras, SP (distrito 4621), distribuiu mudas de plantas diversas e de cerejeiras à população para comemorar os 13 anos do clube e os 116 anos de fundação do Rotary International. A ação teve como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância do plantio e conservação de árvores do município, e contou com a parceria das empresas Bom Pet Casa de Ração e Supermercado Pereira.

Ainda em comemoração aos aniversários do clube e do Rotary, os associados realizaram, com o apoio do Interact Club local e do Rotaract Club de Cerejeiras-Granja Olga, o projeto Cartinhas, enviando mensagens com palavras de carinho e otimismo aos idosos do Lar São Vicente de Paulo e da Casa da Esperança.