Distribuição de frutas, verduras e legumes

abr 22, 2021

RC CubataoCom mais um lote de doações recebidas em fevereiro da empresa Yara Fertilizantes e do projeto Campo Favela, o Rotary Club de Cubatão, SP (distrito 4420), distribuiu mais de duas toneladas de frutas, legumes e verduras a famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições assistenciais do município. Foram contemplados: ABC Marbas – Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Cubatão, Associação Laranjeiras dos Pilões, Casa da Esperança Dr. Leão de Moura, Casa de Amparo aos Idosos Lar Fraterno, Comunidade da Vila Esperança, Creche Criança Feliz da Vila Esperança, Gampec – Grupo de Apoio às Mães e Pais Especiais de Cubatão, Projeto Social Anjos da Rua e as famílias dos músicos da Banda Marcial de Cubatão.