Craques no futebol e na redação

jul 31, 2023

RC Mage PiabetaO Rotary Club de Magé-Piabetá, RJ (distrito 4751), apoiou a escolinha de futebol social Projeto Brasileirinho na realização de um concurso de redação sobre meio ambiente. De modo a aproximar pais e filhos, as crianças escreveram sobre o tema Meio ambiente, o que faço para preservar junto com a minha família. Alunos do projeto Bom na Escola, Bom de Bola, que estudam em escolas da rede municipal de ensino, participaram do concurso. A professora Marcilene Esmael, do Centro Educacional Mais Saber, avaliou as redações e, com o apoio de parceiros do projeto, os autores dos cinco melhores textos foram premiados com diploma, medalhe e lanche completo no Vascão Lanches. Roberto dos Santos, na foto, foi um deles.