Costelão em prol dos projetos sociais e aniversário solidário

jun 30, 2023

RC Venancio Aires ChimarraoConvidado pela prefeitura a participar das comemorações do Dia do Chimarrão e do Churrasco, celebrado em 24 de abril, o Rotary Club de Venâncio Aires-Chimarrão, RS (distrito 4680), promoveu o 8º Costelão com renda destinada a seus projetos sociais. O evento foi realizado no Parque Municipal do Chimarrão com venda antecipada de cartões e entrega do almoço no sistema drive-thru. Já no mês de maio, durante a festiva para celebrar seus 25 anos de fundação, que contou com as presenças da então governadora do distrito, Rosane Maria Bortolini, e do prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, o clube fez doações financeiras ao Banco de Alimentos e à ONG Parceiros da Esperança.