Construção de almoxarifado e entrega de cestas básicas

nov 17, 2021

O Rotary Club de Dom Pedrito-Ponche Verde, RS (distrito 4780), promoveu a construção de um almoxarifado para a Apae local, espaço que foi entregue em 29 de julho e permitirá um melhor acondicionamento dos alimentos destinados aos atendidos pela instituição.

E em agosto o clube entregou 200 cestas básicas para famílias assistidas pelo seu Projeto Crescer, bem como para entidades assistenciais da cidade – entre elas a própria Apae, a Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef), a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Lar de Idosos Major Alencastro da Fontoura. Essa iniciativa teve as parcerias do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV) e do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg).

RC Dom Pedrito-Ponche Verde