Conscientização ambiental da garotada

jan 3, 2020

Rotary Club de Campo Grande-Alvorada, MS (distrito 4470), foi responsável por um projeto ambiental voltado a crianças e adolescentes da Escola Estadual 11 de Outubro e da Escola Municipal Professor Nagib Raslan, ambas da capital sul-mato-grossense. A iniciativa, realizada em 25 de outubro, consistiu de trabalho de conscientização ambiental e criação de horta com a ajuda dos alunos, que cursam o ensino fundamental e médio.

RC Campo Grande-Alvorada

Sobre o Projeto:

” O ROTARY CONECTA O MUNDO. O ROTARY CLUB DE CAMPO GRANDE ALVORADA, CONECTA A NATUREZA. Projeto ambiental voltado a crianças e adolescentes do ensino Fundamental e Ensino Médio   em duas escolas: E.E. 11 de outubro,  e Escola Municipal Dr Nagib Raslan, em parcedria com o Banco Sicredi, realizando diversas atividades como: Hprta suspensa, e outras ações de concientização ambiental”

Cidade: Camo Grande – Ms

Presidente: José Luiz Kreytz