Conheça os destaques da edição de dezembro da Brasil Rotário

dez 6, 2013

A edição de dezembro da Brasil Rotário está repleta de reportagens que você pode divulgar nas reuniões do seu clube. Conheça os destaques:

– O nascimento que o mundo não esqueceu – Um Menino nascido há mais de 2mil anos transformou o mundo. Para um homem humilde que só se tornou conhecido nos últimos anos de vida e pregou em uma região atrasada do Império Romano, Jesus teve sua história surpreendentemente registrada, um fato por si só notável. Que registros históricos são esses? Que tipo de transformação ele provocou nas mentalidades da época? Nos séculos 20 e 21, eis o Rotary inspirando-se em Seu Nascimento para realizar diversas ações em prol da comunidade. A edição de dezembro mostra as equivalências entre os ensinamentos d’Ele e a filosofia do Rotary.

– Um herói das crianças na guerra contra a pólio – Mais uma personalidade se une ao trabalho de combate global à paralisia infantil efetuado pelo Rotary International. Renato Aragão está participando do Maior Comercial do Mundo, ação publicitária da nossa organização que já mobilizou mais de 50 mil pessoas de diferentes partes do mundo, incluindo artistas, modelos, atores e celebridades.

– Novos olhares – Nesta edição também trazemos o resultado do Concurso Cultural Rotary em Foco, encerrado em 30 de setembro. Publicamos, além dos três primeiros colocados, que receberam câmeras fotográficas como prêmios, os sete seguintes melhores segundo a Comissão Julgadora. Descubra conosco nessas fotos maneiras diferentes de se mostrar o dia a dia das ações do Rotary através de 10 olhares cheios de poesia.

– Um ônibus para levar saúde – Em 22 de outubro, um ônibus decorado com o emblema do Rotary começou a percorrer a área correspondente ao distrito 4550, que abrange mais de 50 clubes no Estado da Bahia. A missão do veículo: levar cuidados médicos e odontológicos a comunidades carentes. Conheça um pouco a história de um projeto que custou 140 mil dólares.

Tags: Rotary, Rotary International, Brasil Rotário, destaques, dezembro 2013

ARTIGOS