Clube homenageia três mulheres de destaque

set 26, 2016

RC de Lavras do Sul-Terra do OuroO Rotary Club de Lavras do Sul-Terra do Ouro, RS (distrito 4780), comemorou o Dia Nacional da Mulher, em 30 de abril, entregando o título Destaque Rotário 2016 a três mulheres cujos trabalhos e atitudes fizeram a diferença na comunidade. Na foto, as homenageadas: Regina Carvalho, no segmento Gastronomia Campeira, Maria José Camargo, no segmento Mulher Guerreira, e Elionete Teixeira, no segmento Agronegócios. O evento reuniu cerca de 40 pessoas, dentre elas o então governador assistente do distrito Sérgio Evangelista e contou com as parcerias da Emater-RS (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Sul) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Contato: maluchagas@hotmail.com