O tema é: “Seja um presente para o mundo”

mar 30, 2016

Em dezembro, o RotarRC de Batataisy Club de Batatais, SP (distrito 4549), esteve à frente de um concurso de redação voltado aos estudantes do 9º ano do ensino fundamental da rede pública. O tema, Seja um Presente para o Mundo, remete ao lema do ano rotário de 2015-16. O primeiro lugar no concurso ganhou um notebook e uma viagem cultura; o segundo, um tablet; e o terceiro, um smartphone. Em outra oportunidade, o clube organizou um Dia do Rotary, resultado de uma parceria com um posto de combustível e após intensa divulgação, com distribuição de impressos (foto) e uso de carro de som. Assim, em 24 de outubro, os interessados lavaram seus veículos no posto, permitindo a arrecadação de 1.000 reais, doados à Fundação Rotária. A ação teve a participação do Rotaract Club de Batatais.

Contato: g_rafaini@hotmail.com