Cestas básicas, costelaço e rifas em prol da comunidade

dez 28, 2016

Rotary Club de Blumenau-FortalezaPara comemorar o Dia das Crianças, o Rotary Club de Blumenau-Fortaleza, SC (distrito 4650), doou um cheque no valor de 1.500 reais à Igreja de São Francisco, de modo a contribuir com a distribuição de cestas básicas para a comunidade.

No mês anterior, no domingo 18, os rotarianos organizaram o 8º Costelaço e serviram uma tonelada de diferentes tiRotary Club de Blumenau-Fortaleza2pos de carne em prol de melhorias na praça Agnelo Paulo Lanser, localizada no bairro Tribesse, e de cerca de 30 instituições. O evento recebeu cerca de mil pessoas e teve a parceria do Rotary Kids e da Associação de Moradores do bairro. Patrocinadores e a mídia local também contribuíram.

Por fim, em 8 de novembro, o clube concluiu mais uma edição de seu projeto anual Ação entre Entidades, por meio do qual organiza uma rifa em benefício de dezenas de instituições previamente cadastradas. Em 2016, o projeto resultou em 137 mil reais divididos entre 40 instituições locais e 6.000 dólares doados ao programa Polio Plus do Rotary International.

Contato: vinicius@macinrio.com