Centenas de crianças são lembradas na Páscoa

jun 28, 2017

E-Club 4420O braço solidário de um clube paulista se estendeu até um povoado no centro-sul da Bahia. Por ocasião da Páscoa, centenas de crianças de Brejo Grande, localizado no município baiano de Boquira, foram lembradas pelo E-Club do 4420. Sob coordenação da sua associada, Mônica Magalhães Ramos, os integrantes do Interact e Rotaract Clubs de Monteiro Lobato, SP, arrecadaram ovos de Páscoa e chocolates nos supermercados Extra e Pão de Açucar de Diadema, SP, em 9 de abril. A campanha sensibilizou não só os clientes, que fizeram doações dos produtos, como os próprios funcionários dos estabelecimentos, e várias pessoas personalizaram sua contribuição anexando dedicatórias. Na foto, alguns interactianos e rotaractianos complementam a ação confeccionando as lembranças de Páscoa. Ao todo, 312 ovos de chocolate foram entregues à meninada de Brejo Grande.

Contato: pnunes.eclub4420@hotmail.com