Campanha Sou Doador e roda de conversa

mai 2, 2024

RC Jacobina

Em 21 de março, o Rotary Club de Jacobina, BA (distrito 4391), lançou a campanha Sou Doador, em parceria com a Fundação Hemoba e o Tiro de Guerra de Jacobina, cujo objetivo é mobilizar as pessoas para que se tornem doadoras frequentes de sangue. Além disso, foram confeccionados gratuitamente pela Gráfica Oxente, adesivos com a frase #Sou Doador! para distribuição a todos que participaram. O clube também promoveu, no Dia Internacional da Mulher, a Roda de Conversa: Participação Feminina na Sociedade – Conquistas e Desafios. O evento contou com o apoio da Casa da Amizade local e de empresas da cidade e a participação de representantes de associações da região. Ao final, foi servido um coquetel para todos os presentes.