Caminho do Emprego e entrega de materiais para instituição

ago 1, 2023

RC PinhaisEm parceria com a Agência do Trabalhador, o Rotary Club de Pinhais, PR (distrito 4730), realizou na Associação de Moradores da Vila União em 27 de maio, o projeto Caminho do Emprego (foto), com objetivo de fornecer apoio e assistência aos moradores de Pinhais que estão em busca de uma colocação no mercado formal de trabalho. A ação foi direcionada a adultos a partir de 40 anos, tanto brasileiros quanto imigrantes, que tiveram seu currículo profissional redigido e informações de como agir diante de uma oportunidade de emprego e como ser eficaz na entrevista de contratação.

Já no mês de junho, em outra iniciativa, dessa vez em parceria com o Rotary Kids local e com o Fundo Júlio Moreira, entregou materiais para a Sala Escura do Centro Municipal de Atendimento às Deficiências Sensoriais Helen Keller, localizado no bairro Maria Antonieta. Foram doados brinquedos sonoros e luminosos, lanternas, lâmpadas de LED, pilhas, um canhão de luz negra e outros objetos de neon.