Caminhada contra a pólio

jul 29, 2019

Rotary Club de Santa Barbara dOeste ProgressoO Dia do Rotary organizado pelo Rotary Club de Santa Bárbara d’Oeste-Progresso, SP (distrito 4621), no Parque do Araçariguama em 31 de março de 2019 alertou a comunidade para a importância da vacinação e do trabalho do Rotary de erradicação global da pólio.

Cerca de 300 camisetas foram vendidas em prol da campanha End Polio Now. Houve sorteio de brindes e, em seguida, sob orientação do professor de educação física Fabiano Undiciatti, os presentes participaram de uma sessão de exercícios físicos e de uma leve caminhada no parque.

O evento teve como patrocinadores e apoiadores os Supermercados Pague Menos, Edit House Chicago, ZL Brasil, X Transportes, Ortoclinik, Segeral Seguros, Padaria Bella Pane, Casa da Broca, Ebrapi Agroinsumos, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Evouz e Rede Feminina de Combate ao Câncer.