Cadeiras de rodas, pranchas de surfe e plantio

jul 18, 2016

Rotary Club de Santos-PraiaRotary Club de Santos-Praia, SP (distrito 4420), doou, em 11 de maio de 2016, quatro cadeiras de rodas à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia local. Também no período 2015-16, o clube destinou um Subsídio Distrital à confecção e doação de três pranchas de longboard adaptadas ao projeto Sonhando sobre as Ondas – Internacional, dedicado a deficientes visuais. Por fim, por meio de uma parceria com as secretarias municipais de Meio Ambiente e Serviços Públicos, o Horto Municipal e a concessionária Ecovias, e com a participação de alunos da Escola Municipal José da Costa Barbosa, o clube vem se dedicando ao plantio de árvores. O objetivo é chegar a 3.000 mudas de árvores plantadas em bairros carentes de arborização.

Contato: secretaria@rotary-santospraia.com.br