NOTÍCIAS

Brasil conquista pela quarta vez o primeiro lugar no ranking de ações do Dia Mundial de Combate à Pólio

jan 16, 2020

Os rotarianos brasileiros conquistaram pela quarta vez consecutiva o primeiro lugar no ranking de ações alusivas ao Dia Mundial de Combate à Pólio. Com a marca de 1.257 eventos cadastrados, o Brasil superou os Estados Unidos (805 ações) e a Nigéria (779 ações) para alcançar o tetracampeonato. O distrito brasileiro que mais realizou iniciativas foi o 4652, com a organização de 305 ações, seguido pelos distritos 4420 (137 ações) e 4590 (66 ações).

CAMPANHA 25 DÓLARES POR ASSOCIADO

Aproveitando a animação pelo tetra do Brasil, Marcelo Haick e Pedro Durão, coordenadores da iniciativa End Polio Now no Brasil, estão promovendo agora em janeiro a campanha 25 Dólares por Associado para Eliminar a Pólio. Rotarianos, clubes e distritos que contribuírem receberão um certificado de agradecimento.

A edição de janeiro da Rotary Brasil abordou em uma matéria o tetra do Brasil e as atualizações sobre a luta contra a pólio. Acompanhe nossas redes sociais para conferir alguns projetos que foram destaque do Brasil no cadastramento de ações alusivas ao Dia Mundial de Combate à Pólio.

NOTÍCIAS