Brasil alcança marca de 20 mil fotos no Maior Comercial do Mundo

dez 20, 2014

201312201707301O Brasil é o país com o maior número de participações no Maior Comercial do Mundo e acaba de conquistar mais um resultado importante. O país contabiliza agora 20 mil fotos na iniciativa, que consiste em uma campanha publicitária online unindo pessoas de diferentes partes do globo, incluindo centenas de celebridades como Bill Gates e o rapper Psy, para a divulgação da luta contra a pólio.

Os esforços brasileiros também já ganharam a ajuda de algumas celebridades importantes, como a modelo Isabelli Fontana, o cantor Michel Teló, o ator Thiago Lacerda e o humorista Renato Aragão.

A coordenadora regional de Imagem Pública, Denise Vieira, comentou a conquista do rotarismo brasileiro:

“Este é um esforço vindo de todas as partes do Brasil. Creio que o interesse dos rotarianos em participar no Maior Comercial do Mundo vem do conhecimento adquirido durante a participação deles nos seminários distritais, afinal foram mais de 30 somente neste semestre. Durante estes encontros, muitas dúvidas foram esclarecidas, incitando a curiosidade e fortalecendo a interesse em contribuir.”

Tags: Rotary, Rotary International, 2013, Maior Comercial do Mundo

ARTIGOS