Bazar beneficente e doação de cadeira de rodas

out 9, 2020

CA Brasília Lago SulCom a participação do Grupo de Voluntários Vizinhos Nota 10, a Casa da Amizade de Brasília-Lago Sul, DF (distrito 4530), realizou o Bazar Solidário na sede da Fundação de Rotarianos de Brasília. Toda a arrecadação, incluindo uma vaquinha online, foi transformada em cestas básicas, materiais de limpeza, verduras, frutas, sucos e bolos, doados à Casa do Idoso Amor à Vida, localizada na cidade goiana de Luziânia. Além disso, cada um dos 43 idosos da instituição recebeu um kit com produtos de higiene pessoal, calça de moletom, meias, giletes, fraldas geriátricas ou lenços umedecidos e paçoquinhas, e os 22 cuidadores receberam máscaras, protetores faciais e de orelhas. Em outra ocasião, as integrantes da Casa da Amizade entregaram uma cadeira de rodas para uma paciente do Instituto do Câncer de Brasília.