Bagé-Sul contempla instituições da cidade

ago 6, 2019

RC de Bage-SulO 15º Almoço Peixes do Pampa, realizado pelo Rotary Club de Bagé-Sul, RS (distrito 4780), em abril foi um sucesso. Graças ao evento por adesão, que todos os anos reúne centenas de pessoas na cidade, o clube fez doações em dinheiro a duas instituições. Uma delas é a Escola Especial Caminho da Luz, que recebeu um cheque de 3 mil reais (foto) em maio. A entidade beneficente, localizada no centro de Bagé, oferece atendimento educacional e terapêutico a pessoas com necessidades especiais de toda a região.

Outro beneficiado foi o Hospital Universitário de Bagé com 2.500 reais. A quantia permitiu a compra de 15 cadeiras reclináveis, a serem utilizadas pelos acompanhantes dos pacientes. O cheque também foi entregue  em maio à direção do hospital pela então presidente do clube, Marilene Cantarelli, juntamente com o ex-presidente Ronaldo Goetens.