Aniversário da Vida e Ryla em escola estadual

jun 30, 2023

RC Marilia PioneiroHá 15 anos, o Rotary Club de Marília-Pioneiro, SP (distrito 4510), realiza o projeto Aniversário da Vida em parceria com a Secretaria de Agricultura de Marília, quando os rotarianos aniversariantes do mês ganham de presente uma árvore. Em mais uma etapa, foram cultivadas mudas de árvores nativas no em um condomínio residencial, na presença de convidados e familiares. Em outra iniciativa, o clube promoveu um Prêmio Rotário de Liderança Juvenil na Escola Estadual José Alfredo de Almeida, localizada no bairro Jardim Continental, com o apoio do Rotaract local. Com o tem Você Pode!, o evento contou com exposições, apresentação de filmes sobre atividades rotária e formação de grupos de trabalho.