Ajude-nos a atingir novos patamares

set 2, 2019

Ni hao, rotarianos!

Espero que vocês estejam planejando sua ida à próxima Convenção do Rotary International, em Honolulu, onde – além do sol – todos nós sentiremos o calor humano dos habitantes do belo arquipélago havaiano, que nos receberão de braços abertos em 2020. Inscrevam-se e aproveitem para ajudar nossa Fundação Rotária a alcançar novos patamares em 2019. Estamos transformando vidas em todos os lugares, e isso só acontece por causa de vocês.

Lembramos com frequência da importância de doar ao Fundo Anual. Essas contribuições estão tornando o mundo um lugar melhor, e não apenas por ajudarem a erradicarmos globalmente a poliomielite. Suas doações também possibilitam a outorga de subsídios do Rotary ao redor do planeta.

Contribuir com o Fundo de Dotação garante o nosso futuro. Espero que vocês considerem deixar esse legado. A ideia é simples e poderosa, já que o Fundo de Dotação financia os programas da Fundação Rotária no futuro.

Temos a meta de atingir 2,025 bilhões de dólares de saldo até 2025, um feito que somente será possível com o apoio de vocês. A partir de 2025, coisas incríveis estarão ao nosso alcance. Com base nos ganhos anuais de investimento, a Fundação terá cerca de 100 milhões de dólares ano após ano para custear todos os tipos de projetos que mudam e salvam vidas. Esta será uma conquista tremenda, garantindo que a Fundação Rotária vá ainda mais longe.

Neste mês, quero dar os parabéns ao Rotary Club de Taipei Roundtable, em Taiwan, que arrecadou e doou 10 mil dólares à campanha End Polio Now durante a cerimônia de posse do presidente do clube, Jeff Lin. Quero parabenizar também o distrito 3750, da Coreia do Sul, liderado pelo governador Yun Young-Jung, que admitiu seis novos membros na Sociedade Arch Klumph.

A generosidade dos rotarianos continua dando grandes alegrias e propósito à minha vida. Espero que vocês possam dizer o mesmo.

* O autor é Gary C. K. Huang, chair 2019-20 do Conselho de Curadores da Fundação Rotária.