Ação humanitária e campanha de arrecadação

nov 30, 2020

Rotary Club de Juazeiro do NorteO Rotary Club de Juazeiro do Norte, CE (distrito 4490), promoveu uma ação humanitária na Casa Santa Bernadete, da Comunidade Shalom, que oferece refeições a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com essa iniciativa, ocorrida em outubro de 2020, os associados doaram cestas básicas e kits de higiene pessoal à instituição (foto).

Em outra ação, trabalhando pela autoestima das mulheres pacientes de câncer na região do Cariri, o clube realizou uma campanha para arrecadar doações de cabelo e financeiras para o Instituto Amor em Mechas. O trabalho envolveu todos os clubes de Rotary da região e, durante o mês de outubro até meados de novembro, disponibilizou urnas para o recebimento das doações.