NOTÍCIAS

Faça sua inscrição na cerimônia de comemoração do centenário da Revista Rotary Brasil!

out 18, 2024

Basta acessar o link: https://revistarotarybrasil.com.br/cerimonia-de-comemoracao-dos-100-anos-da-revista-rotary-brasil/

O evento é gratuito e todos estão convidados para a nossa celebração!

Em novembro, nossa revista completa um século de publicação ininterrupta. Um marco que a coloca entre os veículos de comunicação mais longevos do país. Desde sua primeira edição em 1924, então como o boletim Notícias Rotárias, do Rotary Club do Rio de Janeiro, a Rotary Brasil segue evoluindo para cumprir sua missão: informar, unir e inspirar a Família do Rotary em nosso país e, ao mesmo tempo, divulgar ao público em geral o importante trabalho humanitário realizado pelo Rotary.

Para comemorar esse aniversário especial, no próximo dia 26 de novembro será realizada uma cerimônia na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro com a participação de Marcelo Lins. Jornalista da GloboNews, ele foi editor de internacional do programa Em Cima da Hora e editor-executivo e editor-chefe do Jornal das Dez, e atua como comentarista do Estúdio I, apresentador do GloboNews Internacional e participa de coberturas especiais do canal. Marcelo Lins também é autor de livros e palestrante.

Evento: Cerimônia em comemoração dos 100 anos da Revista Rotary Brasil

Quando: 26 de novembro de 2024, terça-feira

Onde: Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan)

Endereço: Avenida Graça Aranha, 1 – Centro – Rio de Janeiro/RJ