Clubes em Ação

Voltar

ACERVO

Voltar

NOTÍCIAS

Arrastão de Mídia: somando forças para a promoção da marca Rotary

fev 14, 2014

5A Coordenação Regional da Imagem Pública vem desenvolvendo o projeto Arrastão de Mídia, um esforço de âmbito nacional, organizado com material, anúncios em vários formatos, adaptado pelos coordenadores assistentes, dentro de um mesmo padrão de layout sem perder as características de linguagem e visualização, cujo objetivo é divulgar o Rotary e a campanha End Polio Now.

Alguns distritos têm conseguido com êxito espaços na mídia de suas regiões, publicando anúncios com as celebridades brasileiras (Isabelli Fontana, Renato Borghetti, Michel Teló, Renato Aragão e outros).

Muitos líderes aceitaram o desafio e estão conseguindo a inserção gratuita, em diferentes formatos e tamanhos em publicações locais e regionais. O projeto possui indicadores de verificação que serão tabulados ao término da sua execução.

Muitos distritos já vinham publicando anúncios com as celebridades em várias partes do Brasil, num belo exemplo de trabalho de imagem pública. “Mas o que se pretende agora é algo mais intenso, e de que esta ação seja massificada em nível nacional num só período de tempo, na tentativa de medir o impacto desta iniciativa”, disse a coordenadora da Imagem Pública para o Brasil, a jornalista Denise Vieira.

IP1

* Para mais informações: denisesantoss@gmail.com

Tags: Rotary, Rotary International, 2014, Brasil, mídia, Arrastão de Mídia, imagem pública

ARTIGOS

Share This