Campanha da hepatite e serviço voluntário

out 2, 2019

RC ItuiutabaEm conjunto, os Rotary Clubs de Ituiutaba, Ituiutaba-16 de Setembro, Ituiutaba-Primeiro de Maio, MG (distrito 4770), a Casa da Amizade e o Rotaract, promoveram a Campanha Hepatite Zero, que contou com a parceria de técnicos de enfermagem da faculdade Unopar. Foram realizados 827 testes, sendo três positivos.

Os associados ao Rotary Club de Ituiutaba também trabalham, há quase 30 anos, como garçons voluntários na festiva do Santuário de Nossa Senhora da Abadia. E em agosto, o clube completou 65 anos de fundação com uma noite especial de comemoração, com a presença da intercambista Lori Swanson, dos Estados Unidos, que participou do intercâmbio em 1977, mantendo a amizade até os dias de hoje.