Formando leitores em Chopinzinho

out 3, 2016

7_Rotary Club de Chopinzinho-Iguaçu_1464723877 (003)Completando duas décadas de atividades, o Rotary Club de Chopinzinho-Iguaçu, PR (distrito 4640), expandiu seu projeto de incentivo à leitura, criado há dois anos. As estantes com livros para empréstimo espalhadas em locais de grande circulação da cidade ganharam mais de 1.900 novas obras (foto). A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Secretaria de Assistência Social e cerca de 8.000 reais em recursos do Fundo para Infância e Adolescência, investidos na compra dos livros, que passaram por aprovação do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente. Em outra ação, o clube promoveu palestras sobre segurança no trânsito nas escolas da cidade.

Contato: marcioalcemar@outlook.com