Você não se arrependerá de abrir seu coração

ago 1, 2019

Ni hao, rotarianos!

Quero falar sobre alguns problemas muito bons. O número de pedidos de Subsídios Globais está explodindo. Os rotarianos estão vendo o incrível impacto dos nossos subsídios e querem aproveitar o poder das doações globais para financiar projetos ambiciosos.

Um aspecto crucial dos Subsídios Globais é a ênfase na sustentabilidade quando se planeja um projeto. Quando nos reunimos para resolver um problema, não nos contentamos em apenas assinar e entregar um cheque. Nós mudamos vidas e proporcionamos soluções sustentáveis. O aumento do número de pedidos de Subsídios Globais é um bom problema, pois mostra o compromisso dos rotarianos com o lugar onde vivem. Mas, para financiar mais subsídios, precisamos manter o crescimento da Fundação Rotária.

Outro problema bom que temos é como apoiar melhor o desejo dos rotarianos de proporcionar assistência em casos de catástrofes. Por meio de nosso programa de resposta a áreas atingidas por desastres naturais, os Rotary Clubs podem receber subsídios de um novo fundo para custear serviços emergenciais na área assolada, mas somente se você se envolver e trabalhar para conseguir o financiamento. Podemos ajudar nossos companheiros a se recuperarem rapidamente, porém, é preciso que você esteja fortalecido para estar em posição de colaborar.

Estamos muito perto de erradicar a pólio. Todos nós fizemos grandes coisas em nossas vidas. Mas apenas imagine que você fez a doação que financiou as gotas finais e possibilitou livrar o mundo dessa doença para sempre. Certamente você experimentará uma sensação imensa de dever cumprido.

Há um velho ditado que diz: “Aonde quer que você vá, leve todo o seu coração”. Portanto, abra seu coração e faça doações à sua, à nossa Fundação. Você não se arrependerá.

Doe hoje, depois passe pela minha página do Facebook e diga a todos o quanto você se sentiu bem ao doar. Juntos, nós nos conectamos e mudamos o mundo.

* O autor é Gary C. K. Huang, chair 2019-20 do Conselho de Curadores da Fundação Rotária.