Visita e doações à Casa de Acolhida São Camilo

jul 26, 2019

Os 76 idosos que residem na  Casa de Acolhida São Camilo, na cidade da Cacoal, no centro-leste do Estado de Rondônia, receberam uma visita solidária em junho. O responsável pela ação foi a Família do Rotary local, tendo à frente o Rotary Club de Cacoal-Marechal Rondon (distrito 4720), em uma parceria com estudantes do quinto e sexo período de psicologia da Faculdade Ciências Biomédicas de Cacoal. Na oportunidade, o clube doou roupas e calçados para a entidade beneficente, que é coordenada por Santa Selma Bordinhon.

RC de Cacoal-Marechal Rondon

Os 76 idosos que residem na  Casa de Acolhida São Camilo, na cidade da Cacoal, no centro-leste do Estado de Rondônia, receberam uma visita solidária em junho. O responsável pela ação foi a Família do Rotary local, tendo à frente o Rotary Club de Cacoal-Marechal Rondon (distrito 4720), em uma parceria com estudantes do quinto e sexo período de psicologia da Faculdade Ciências Biomédicas de Cacoal. Na oportunidade, o clube doou roupas e calçados para a entidade beneficente, que é coordenada por Santa Selma Bordinhon.