Venha para o Instituto Rotary do Brasil

ago 28, 2017

A revista já está em Atibaia para o 40º Instituto Rotary do Brasil. A cidade paulista será a capital dos rotarianos brasileiros ao longo de toda a semana. É lá que acontece a partir de quinta-feira o maior encontro nacional do Rotary. Convocado pelo diretor do Rotary International Paulo Augusto Zanardi, o evento reunirá rotarianos de todo o país – e contará ainda com a especial presença de Ian Riseley, presidente 2017-18 da nossa organização.

Antes disso, durante o chamado Pré-Instituto, uma série de atividades de treinamento capacitará nossas futuras lideranças distritais. O trabalho começou na sexta-feira, 25 de agosto, com o Seminário de Treinamento dos Representantes Distritais de Rotaract. O ponto alto foi o bate-papo dos rotaractianos com Paulo Zanardi, ocorrido na manhã de domingo.

A programação avança nesta segunda-feira, com o início do Seminário de Treinamento para Governadores Eleitos, e segue nos próximos dias com o Seminário de Treinamento para Governadores Indicados, o Treinamento dos Instrutores Distritais e os Seminários Regionais do Rotary, da Fundação Rotária e da Imagem Pública.

A grande expectativa está guardada para a cerimônia de abertura do Instituto, na noite de quinta-feira, 31 de agosto. A Rotary Brasil também estará presente no evento com um estande. Acompanhe a cobertura completa destes dias em Atibaia na edição de outubro.

Você ainda tem tempo de participar desse grande encontro, que promete ótimas palestras, muitas histórias de projetos à comunidade, grupos de discussão sobre temas importantes e atrações culturais para toda a família. Visite o site www.institutorotarybrasil.org.br, confira a programação e garanta sua inscrição. A gente se vê em Atibaia!

Confira uma galeria com as imagens do Seminário de Treinamento dos Representantes Distritais de Rotaract