Venda de cupcakes contra a pólio

fev 15, 2021

RC Piedade-Cerejeiras 02O Rotary Club de Piedade-Cerejeiras, SP (distrito 4621), realizou em sua sede a venda de mais de 170 caixinhas de mini cupcakes em prol da campanha End Polio Now, de erradicação global da pólio. A ação, organizada com todas as medidas de segurança contra a pandemia, teve a parceria do Rotaract Club de Cerejeiras-Granja Olga e ocorreu em 24 de outubro. A renda obtida foi destinada ao Fundo Polio Plus da Fundação Rotária.

O clube também foi responsável pelo 16º Rojão na Brasa, realizado em 26 de setembro sob o sistema de drive-thru e, mais uma vez, atendendo as normas de segurança. O evento contemplou a Associação Amigos dos Autistas de Piedade e o Lar da Mônica, duas entidades assistenciais parceiras, e contou com o apoio do Interact Club de Piedade-Cerejeiras e do Rotaract Club de Cerejeiras-Granja Olga. Na oportunidade, também houve venda de cupcakes em prol da campanha End Polio Now.

RC Piedade-Cerejeiras 01