Valorização da cultura negra e dos professores

mar 11, 2020

Rct MachadoO Rotaract Club de Machado, MG (distrito 4560), promoveu no dia 22 de novembro, na Casa de Cultura do município, uma homenagem a 16 personalidades negras machadenses, dos mais diversos ramos, idades e formações, visando a valorização da contribuição africana na formação da identidade do Brasil e da cultura negra em Machado.

Em outro momento, em solenidade de comemoração de seus três anos de fundação, no auditório do Colégio Imaculada Conceição, o clube realizou a terceira edição da homenagem aos professores da cidade, escolhidos por meio de votação pelos alunos das escolas que lecionam, num total de 150 homenageados. Na ocasião, os jovens exibiram um vídeo com todos os projetos realizados pelo Rotaract em prol da comunidade.